segunda-feira, agosto 05, 2013

Emagrecendo com a Foschetti

Olá menias, hoje vou falar sobre um desafio pra mim mesmo, todo dia vou relatar como foi minha rotina, minha alimentação, exercícios e etc.
Vou postar fotos e vou fazer um vlog, confesso que tenho muita vergonha de gravar mas assim é um compromisso a mais, muitas pessoas me perguntaram o por que? Por que gravar videos Lais? Por que relatar tudo isso no blog?
Bom simplesmente, quero muito emagrecer e sei que com um compromisso com voces, eu vou ter que cumprir com minha palavra, quero também unir forças com pessoas que sozinhas não conseguem, pra mim a pior coisa é ter que fazer dieta, caminhada, sem incentivo, e nesse momento é o que nós mais precisamos.
A partir de amanha começo postar fotos e videos, Espero muito a ajuda de voces
beijos ate amanha.

6 comentários:

  1. Muito bem!! fazer exercicios fisicos faz muito bem a saúde e ao corpo é claro e emagrecer é forca de vontada vai na fé q vc consegue!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jac obrigado por fazer um comentário, realmente emagrecer é força de vontade, e estou com fé que vou conseguir, beijos

      Excluir
  2. emagrecer com saúde senpre sem dietas nalcas

    ResponderExcluir
  3. Oi td bm? Preciso muito de companhia para que sirva de estimulo p eu perder 25kg. Pelo q vc falou, sentí que podemos nos ajudar...socorrooooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenna, td bem? vc pd contar comigo, uma ajudando a outra bjo.

      Excluir