sexta-feira, junho 17, 2016

VAMOS EMAGRECER JUNTAS?

Oi gente Beleza? semana passada postei um vídeo, fazendo uma introdução sobre minha Reeducação alimentar.
O pior é que no outro dia meu filho amanheceu gripadinho e eu tambem. Passamos uma noite no hospital,
Mas enfim, hoje estamos bem melhor e quase curados. Então segunda creio que estarei totalmente curada, e vou gravar minha rotina de exercícios, que eu baixei no celular, o nome do app é 7MINUTOS, e gente é excelente, o outro é TREINO NINJA  que também é espetacular,  e posto no you tube pra quem quiser me acompanhar.
Lembrando que voce nunca pode deixar de fazer um acompanhamento com seu nutricionista ta bom? isso é muito importante.
Confira o video da minha Introdução.


Espero que voces gostem, um bezo

Nenhum comentário:

Postar um comentário