domingo, abril 06, 2014

Vou ser MAMÃE,...


Olá meninas, eu estava sem net e por isso fiquei esse tempo todo sem postar. Bom pra quem me acompanha nas redes sociais já sabe que descobri que vou ser mamãe. Bom a historia é longa kk mas vou contar. Eu estava fazendo dieta, caminhada e exercícios físicos mas de todo esforço que fiz, eu não conseguia emagrecer. Fiquei desconfiada que estava grávida, mas fiz DOIS exames de sangue e os DOIS deram negativo, mesmo assim via que minha barriga crescia meus seios ficaram doloridos e inchados, mas como havia dado negativo não fiz outro exame. Nesse meio tempo fiz ate aula de box....







A esse ponto fiquei preocupada e procurei um medico, fui na minha Ginecologista e ela me pediu uma bateria de exames incluindo mais um de gravidez. Como já havia feito o de gravidez e deu negativo, pensei que estava com cisto.. não me preocupei em fazer os exames que ela me pediu, eu enrolei  ate não dar mais, afinal minha barriga mexia e crescia a cada dia mais kk. Enfim no dia 26 de Fevereiro fiz os exames mas só pegaria o resultado depois do carnaval, fui buscar o exame dia 10  de Março, e la estava o resultado POSITIVO...

Fiquei tão feliz, emocionada e preocupada ao mesmo tempo kk nem sei explicar, só sei que estava feliz. Bom fui no posto de saúde aqui do bairro e o enfermeiro confirmou  eu estava mesmo gravida. Marquei  o ultra som o mais rápido possível, afinal eu já deveria estar de 4 ou 5 meses.

No dia do ultra som foi todo mundo kk meu marido, minha mãe e minha sogra. Gente o BB tava tão grande que já deu pra ver o que era, UM LINDO MENINO, meu PRINCIPE DAVI. Nossa foi uma sensação maravilhosa quando vi as mãozinhas os pezinhos que delicia gente, amei.

  E veio a confirmação, é um Menino e eu já estava de 20 semanas e 3 dias, Aki esta o ultra som..

Hoje já estou com 23 semanas e 2 dias, é isso meninas, espero que tenham gostado. Mil  bjos meus e do Davi.

 

sexta-feira, março 07, 2014

Feliz Dia Internacional da Mulher.

Olá meninas hoje trouxe um verso lindo para vocês mulheres:

Mulher que pensa com o coração,
age com emoção e vence pelo amor

Vive milhões de emoções num só dia e
Transmite cada uma delas num único olhar.

Hospeda no ventre outras almas, da a luz
E depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.

Dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir
Os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem

Feliz do homem, que souber, por um só dia, entender
A Alma da Mulher


quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Desabafo de uma Obesa, me sentindo derrotada.............

Bom, sei que poucas pessoas vem ate aki, mais preciso e desabafar, bom, muitas pessoas ja sabem o que eu sinto com relação ao meu corpo, mais eu não tenho atitude de mudar não tenho força, tudo que eu começo eu paro pela metade.
 Mais eu estou mudando isso, mais uma vez eu comecei uma reeducação alimentar e atividade física, espero de verdade não parar pela metade dessa vez, mais eu vim aki mesmo foi para desabafar.
Fui numa loja hoje e fui atendida por uma bela moça. linda educada  e magra.
Cheguei na loja e pedi uma calça jeans, ela olhou pra mim educadamente e perguntou o meu numero, antes de falar meu numero eu perguntei qual era o maior que ela tinha, e ela disse 60,
 Bom fiquei animada afinal visto 52, 54 depende da calça. ela me mostrou alguns modelos, e eu experimentei 2 calças ... ficaram horríveis a 54 muito larga e a 52 enforcando minha Banha da Barriga,

cheguei ate ela e disse que não tinha agradado de nenhuma, e perguntei se tinha uma legging ela me deu uma GG que custou passar pela bunda gorda, mais que depois que entrou, ficou tao esticada  que ficou transparente.
 Aff pedi pra experimentar uma blusa larguinha pra fazer caminhada e a unica que tinha disponível pro meu tamanho era uma de estilo Vovó, aquilo moeu minha alma.
Ate onde vou chegar dessa forma?
Ate quando vou ficar sem foco sem força?
 Pedi a ela desculpas por ter tirado tanta roupa sendo que eu não ia levar nenhuma. Nesse ponto já havia chorado no provador e estava com os olhos cheios de lagrimas , afinal nenhuma ficou boa nesse corpo obeso, Meu Deus.
Saí da loja com vontade de  descontar tudo na comida

 mais pela primeira vez eu consegui me controlar, estou orgulhosa e triste, orgulhosa por ter resistido e triste por ser gorda e não conseguir me controlar.
bom no momento a mehor imagem que se resume a mim é essa, sem a pipoca é claro kk.

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Desfile Primavera Verão 2013

Olá meninas, desculpe o atraso. Tive uns problemas pessoais, Bom  fui convidada para um desfile mega, aqui na minha cidade no mês de Outubro de 2013.
 A loja Flaísa é considerada na minha opinião a melhor loja de Itaúna. Lá você encontra roupas para adolescentes ate a moda adulta, sem contar que todas as roupas são mega estilosas, eu adorei.
Segue algumas fotos do evento.

Adorei essa calça. Achei ela Mara.....









Olha só essa bolsa... fiquei encantada com ela.












Bom meninas espero que tenham gostado, beijos e byy

quarta-feira, outubro 30, 2013

Coisas Fofas e que eu amo.....

Olá meninas, andei um tempo sumida mais estou de volta e com  tudo kk, bom hoje vou mostrar p voces uma vela de gel, linda, eu  simplesmente apaixonei kkk, mais só vou usar quando minha casa estiver toda pronta,. Ainda falta pintar e dar alguns retoques. Tenho certeza que com as paredes e os moveis branquinhos vai ficar lindo.
olha que graça:
 Olha gente, ela tem umas estrelinhas , ái q lindo kkk
Muita gente sabe que eu  AMO de paixão XÍCARAS, e no meu antigo trabalho estava vendendo essas duas e claro comprei, olha só que lindas.
É isso meninas, espero que tenham gostado beijos e byy