terça-feira, abril 21, 2015

Parte 3 (final) Papo de mãe Babona

Então meninas nos últimos 2 posts vocês viram um pouco do crescimento do Davi, aqui vai as ultimas fotos. Agora as de 7 meses

 Que pezinho mais gostoso...



 Agora ele já senta sozinho e engatinha, e esta cada dia mais sapekinha graças a Deus..
 E que banguelinha mais goxtosa kk

 Assumindo os cachos que tal?




E pra finalizar, as fotos De 8 meses..
 Ele estranhou a grama olha a boquinha de choro kkk

 querendo chorar de novo, estranhou tadinho kkk



 Ta se achando um homenzinho olha só rsrsrs



 Primeiro contato com a terra ele amou kkk




Semana que vem tem mais fotos, as de 9 meses. É isso meninas espero que tenham gostado, Vou tentar postar no minimo uma vez por semana, e qualquer duvida ou sugestão deixe seu comentario. beijoooss

continuação ...Parte 2 Papo de Mãe Babona

O que estão achando do Davi meninas?, um gato ne? Infelizmente as fotos de 3 e 4 meses foram roubadas do nosso fotografo, então segue abaixo as de 5 meses em diante.
Ainda nem sabia sentar sozinho rs



 estava com soninho tadinho..
 Como amo esses pezinhos, quando nasceu nem unha no pezinho ele não tinha.







e eu quase não estou torta ne? kkkk.
Agora as de 6 meses







 Tive que cortar o cabelinho dele kkk estava muito grande


próximo post termina eu juro kkk